Tuesday, July 29, 2003

Back on the road again
Feeling kinda lonely
And looking for the right guy
To be mine

Friends say I'm crazy cause
Easily I fall in love
You gotta do it different, J,
This time


É incrível como eu sou volúvel. O mesmo pouquinho que eu preciso pra ficar deprimido é o pouquinho que eu preciso pra me animar de novo. Elogios são sempre bem-vindos, ainda mais de pessoas que nunca te viram antes.

E me senti bem por não ter aparecido no Popstars, afinal. As pessoas que apareceram e dançaram se fizeram de bobos, really. Apenas alguns se saíram bem de verdade. Aquele que imitou o Sílvio Santos merece ganhar. Tem carisma, canta bem, dança direitinho e é engraçado. Estou torcendo por ele desde já.

E nunca mais quero voltar no mercadinho aqui perto de casa. Quem lê meu blog desde o início deve saber como odeio pessoas que põe os braços como asas do lado do corpo, ocupando 3 vezes o espaço que deveriam. E idosos lerdos demais. Junte tudo isso em um lugarzinho apertado e mal-organizado e voilá, você tem o mercadinho de aqui perto. Que saudades do Mini mercadinho Girassol; aquele sim era dos bons.

np:"Someone to call my lover"-Janet Jackson
ps: para as pessoas que dizem que eu não gosto muito de rock, puxem Evil angel do Rufus Wainwright. Eu adoro essa música.

No comments: