Wednesday, April 21, 2004

"Scared to show or tell
Keep what you just felt
A secret to yourself
I'm gettin' tired of mysteries
Even though I say they do not
The games you play hurt me a lot
When there's none to play
Will you go or stay?

My instincts says I ought to disagree
When my mother says men will leave eventually (is it true?)
Nothing lasts forever
I agree
But I wouldn't mind the possibility (oh)"


Falta pouco, falta pouco. Finalmente coisas que eu espero há tempos estão pra acontecer. O cd da Hikaru Utada (ou só UTADA, agora, segundo a Island Records) em inglês está pra sair até o final do ano; Kill Bill Vol. 1 sai nessa sexta-feira (e a segunda parte só em outubro, mas eu consigo esperar... eu acho); a primeira parte do meu curso está pra terminar.

E é estranho como eu fico nostálgico com as coisas antes mesmo de elas acabarem. Daí elas acabam e eu simplesmente não me importo. E eu sempre tive a sensação de que devia ser o exato contrário. go figure. Quem sabe dessa vez seja diferente.

E alguém mais ficou boiado com a Bienal esse ano? ou só eu que achei uma porcaria? Não aguentava mais ver livro evangélico e de criança na minha frente. E pra mim tava mal organizado. Tive que passar por uns estandes umas 3 vezes pra poder ver a feira toda.

E nem falo nada do concerto da OSUSP ( apesar de que acho que não foi culpa deles)

np:"How it's gonna be"- Lovher

No comments: