Wednesday, April 28, 2004

"Make the warm wind circle round
My head just like ya do
If I could do it,
I'd be doing it to you
I believe I’d buy whatever you would sell to me
Nothing in my life ever came with a guarantee"


Se eu não seguisse o milenar POP (Procedimento Operacional Padrão) de colocar pedaços de música como título dos meus posts, esse bem que poderia se chamar "Phatos Patéticos" (okay, só agora percebi o quão melhor isso soava na minha cabeça). Anyways, tem acontecido coisas ultimamente daquelas que me fazem gargalhar no meio da rua, ou simplesmente abrir um sorriso por coisinhas bestas.

- Tomar um genérico de Coca-Cola, a tal RC(royal crown) Cola. Até Pop Cola (aquela de maquininha de colégio) era melhor. Fica a dica pra quem passar ali no metrô consolação (dentro da estação mesmo)
- Tiozinho vendendo churrasco na frente do puteiro. Eu tinha ido na famigerada Discomania (sim, Lester, eu arranjei coragem) tentando não gastar muito dinheiro. E não gastei, porque estava fechada. Daí subi a augusta a pé e vi essa tal cena... mais de uma vez.
- Comprar um cd de 3 reais que é melhor que seus cds de 30. É claro que passando na Discomania (ou melhor, não tendo passado), me fez ter vontade de passar na Neto Discos (um clássico). E finalmente comprei um daqueles cds de 3 reais que eu sempre via por lá, mas nunca tinha razão/vontade/dinheiro-pra-torrar suficiente. E não é que é bastante bonzinho o cd? (pros curiosos, era o "The Harsh Side of day" do Fastball)
- Resolver passar numa loja de DVDs e comprar um DVD em promoção. Já que estava lá por perto e o DVD de "Dragão Vermelho" estava caro demais, resolvi ver os que estavam em promoção. E bem escondidinho na ultima prateleira, faltando dois minutos pra loja fechar, eis que acho .....(pausa dramática, mesmo porque eu sei que você vão rir da minha cara).... "Spice World". Sim, o famigerado filme das Spice Girls. Tá, eu tenho mal-gosto, mas numa promoção, de 73 reais, por 19.... é....

Isso porque eu nem entrei em detalhes sobre meu passeio de ontem no almoço. Mas isso fica pra outro dia.

np: "Wind me up"- Fastball

No comments: