Thursday, April 01, 2004

"I broke a heart, that's gentle and true.
Well, I broke a heart over someone like you.
I'll beg his forgiveness on bended knees.
I wouldn't blame him if he said to me...

You're no good,
You're no good,
You're no good.
Baby, you're no good."


Ah, April's fool's day. Dia da mentira. Dia dos bobos. Chame como quiser, mas hoje é o dia em que segundo boa parte dos calendários, se pode mentir. Mas até agora não menti hoje( ou seria essa afirmação uma mentira? Dum, dum dum!).

Bom,anyways, a minha estranheza já passou, tô bem de novo. Ah, as maravilhas que um ovo de páscoa trufado não faz com nosso humor!!! heheh. Apesar disso, os últimos dias tem sido um tanto estranhos ultimamente. Parece que as pecinhas estão caindo no lugar de novo, as engrenagens se movendo, meu futuro tomando forma. (oh! Que dramático. :-) )

E descobri mais uma banda das boas: Travis. Recomendadíssimo. Ainda mais quando se pode conseguir os cds por 12 pilas ( e nem me venha com Belle e Sebastian, Lester).

E ser psicólogo de bebum realmente não é minha vocação. Apesar de ser um tanto divertido. ("Cara, cadê o pastel?" "A gente ainda não pediu" "Porra, mas tá demorando, hein?" )

np:"Driftwood"-Travis

No comments: