Wednesday, April 14, 2004

"Lil' Johnny all alone
His only friend, the doll he carries with him
Goes to school each and every day
To be teased because he has no place to stay
This young and homeless boy feels his life is worthless
Instead of suicide he cries himself to sleep
And it's happenin to this world we live in
There's got to be a better way"


IT HAS BEGUN. Essas sábias palavras ditas pelo grande mestre Rayden (e daí se meu filme trash predileto é Mortal Kombat?) caem como uma luva. Há tempos a profecia diz que as imagens do template do meu blog iriam cair... e caíram. Se alguém souber de algum bom provedor grátis que deixe linkar e não encha o saco com número de visitas, por favor avise.

E eu tenho sérios problemas. Muito sérios. Com relação a sebos e qualquer barraca de "cultura usada" (livros, cds, filmes, o que seja). Sempre que passo na frente de algum eu entro. Alguma força maior que eu me compele a olhar as prateleiras. E eu eventualmente sempre acho alguma coisa. Geralmente são coisas que eu nem estava procurando, mas que estão em tão bom estado/com preço tão bom, que eu, um reles mortal com 10 reais no bolso, não me controlo e compro. Foi assim com Shakespeare, Hannibal, a trilha sonora de "Johnny English" (é, pois é), Pânico. E hoje de novo: Janet Jackson e Truman Capote..... é, eu tenho problemas.

np: "Miss you much"- Janet Jackson

No comments: