Sunday, October 10, 2004

"The choice was mine and mine completely
I could have any prize that I desired
I could burn with the splendor of the brightest fire
Or else or else I could choose time"


Qual é meu problema com estrelas-da-música-estrelando-musicais-dramáticos ? A última vez que eu lembro de ter chorado num filme foi com Dançando no Escuro, estrelado pela Björk. Quer dizer, última vez até hoje. Acabei de assistir Evita estrelado pela Madonna. Já tinha assistido pedaços do filme e ouvido a trilha sonora, mas nunca tinha visto o filme de cabo-a-rabo. Me debulhei em lágrimas. Chorei copiosamente (adendo rápido: copiosamente pode ser usado com outro verbo, que não chorar?).

Mesmo assim, a vida segue em frente. Consegui me comunicar com os incomunicáveis (o antisocial fazendo amigos? oh!). Consegui um The First Album (destruído, capa rasgada, sem contracapa e com a segunda faixa pulando.... mas é a edição não-especial e é isso que me importa!). E acho que estou com um crush. Não preenche aquele espaço que eu guardo pras pessoas especiais, mas como um passatempo, está mais que bom!

np: "How you want that?" - Loon ft Kelis

No comments: