Monday, October 04, 2004

"anata no shiawase negau hodo wagamama ga fueteku yo
anata wa watashi wo hikitometai itsu datte sou
dareka no negai ga kanau koro ano ko ga naiteru yo
minna no negai wa douji ni wa kanawanai"

Quanto mais eu desejo pela sua felicidade, mais egoísta eu me torno,
Mas você nunca me reprime, você nunca o fez
Quando os pedidos de alguém se realizam, outra pessoa chora
Os desejos de todo mundo não podem se realizar de uma só vez


Estou cansado. Exausto. Física e mentalmente. Precisando urgentemente de férias. Tô numa daquelas marés de mau humor que parecem intermináveis. Meu rendimento tá indo lá pra baixo. Minha vontade de ficar na cama o dia todo, indo lá pra cima. As coisas parecem estar saindo dos eixos (justo quando tudo parecia estar tão bem). Acho que preciso de um tempo pra parar, pensar, reavaliar as coisas.... ah, se o dia tivesse mais horas. O jeito é não lamentar ( pois não é isso que você está fazendo agora mesmo?). Cafeína de manhã, açúcar no meio da tarde, uma infinidade de seminários/provas/textos pra ler/relatórios pra fazer/tarefas a cumprir/projetos a concluir no meio tempo e antes de eu perceber já é hora de dormir. Ah, se a vida tivesse um botão de pause, ou pelo menos um quadro-a-quadro (deixa de ser besta, vida não é DVD, seu lesado!).

Ah, preciso ir dormir (pelo menos realizei meu sonho de infância nessas eleições).

np: "Difference"- Dreams come true

No comments: