Saturday, January 31, 2004

"Não vou morrer, nem sequer me abalar
Nem sorrir, nem ao menos vou chorar
Mas acredite, meu coração ainda sabe fingir
Por alguém que é ninguém, que é ninguém
Por alguém que é ninguém prá mim"


Rain. Feel on fingertips, hear it on my windowpane. Que tal fucking up all my nightly plans? Estava programado com tudo pronto pra sair. Só precisava tomar um banho, me vestir e voilá. Daí começou a chover, e eu como bom pedestre preferi esperar a chuva parar. E então a luz acabou. Com previsão de volta para as 19:30 (é, e só voltou às 20:30). Perdi a festa, mas tudo bem.

E preciso ir logo resolver aquela burocracia chata de passes escolares. É, é f*da ser pedestre. Mas mesmo assim não quero tirar carta.

O bom é que essa semana vi um dos melhores episódios de Arquivo X. Na verdade é um episódio duplo, Duane Barry/Ascensão. Dá arrepios de tão bom! Recomendo rpa qualquer fã de ficção científica de qualidade.

E não se assustem se por acaso meu blog ficar sem template por um tempo. Parece que o kit.net vai tirar meu site do ar (como sempre, eles querem dinheiro).

np:"Canção pra você viver mais (ao vivo)"- Pato Fu

No comments: