Wednesday, January 14, 2004

"It's getting late to give you up
I took a sip from a devil's cup
Slowly, It's taking over me"


Férias, tempo de não fazer nada. Falta do que fazer? Nah! Agora que voltei pro estágio, tenho que rever TODOS os arquivos desde 1976. Sim, sim. Antes de eu nascer. Antes de minha irmã nascer. Antes de minha mãe casar. Antes do primeiro (ou seria o quarto) Star Wars estrear. Pois é, pois é. O bom é que eu me divirto por lá.

E pra quem ainda tá de férias sem ter nada o que fazer e quer rir um pouco, recomendo dois ótimos endereços:

- Engrish.com- um site com erros em cartazes, camisetas e embalagens. "No smorking" aparece uma dúzia de vezes.
-
PeopleSayILookLike.com
- site de "sósias" ou pessoas que acham que são parecidas com alguém famoso. Algumas das "Britney Spears" parecem mais com a Luciana Gimenez que com a própria.

np:"Toxic"-Britney Spears

No comments: