Saturday, November 22, 2003

"So don't go away
say what you say
but say that you'll stay
forever and a day in the time of my life
'cause i need more time
yes, i need more time, just to make things right"


Yes, I need more time, just to make things right. Me sinto assim ultimamente. Parece que eu não tenho feito nada, e mesmo assim não tenho tempo. Acho que meu dia precisava de mais algumas horinhas. Pra eu poder ler mais, ouvir mais música, ver mais filmes, ligar mais para os meus amigos, sair mais, paquerar mais, me apaixonar mais, rir mais, chorar mais, viver mais.
Mas é para isso que as férias estão aí, né? Eu talvez tenha que camelar um bom pedaço delas, mas acho que vou ter mais um pouco de tempo pra mim.

E apesar de sentir que estou sem tempo, ando indo a concertos com cada vez mais freqüência. Quem já assistiu uma seção de cordas ao vivo sabe o poder que ela tem de hipnotizar quem assiste e ouve. É estonteante. E ver um ser superior como Bruce Mack (tá, admito que não conhecia o cara, mas ele faz miséria do violino) tocar ao vivo me faz querer ser como ele um dia. Ele tocava com uma paixão aliada a uma técnica perfeita, e ainda mantendo a humildade.

np:"The Sea and Sindbad´s Ship (Largo e maestoso) "-Nicolai Rimsky-Korsakov

No comments: