Saturday, September 13, 2003

Oh! I'm overdue,
give me some room,
I'm coming through.
Paid my dues,
I'm in the mood,
Me and my girls are gonna shake the room


Minha primeira aula de violino foi perfeita!!! Tá certo que eu toquei viola, e que ainda não comprei o instrumento. Mas consegui tocar uma música. A mais simples de todas, aquela do "dó-ré-mi-fá-fá-fá". Mas pra quem nunca tinha tocado antes, tá ótimo!!!

E Charlie e todo mundo que eu encontraria no hopi hari dia 21, bad news: não vou poder ir. Tenho que estudar pras duas provas que tenho na semana seguinte. Em uma das matérias, eu tirei 4 na última prova.

E pra terminar: achei um site ótimo com uma tonelada de mp3s da Christina Aguilera. Lá vou eu entupir meu pobre computadorzinho.....

np: "What's going on (Mick Guzauski's Pop mix)"- All Star Tribute

No comments: