Sunday, September 28, 2003


As I was going up the stairs
I met a man who wasn't there.
He wasn't there again today
I wish, I wish he'd go away


Esse poema aparece umas 3 vezes em "Identidade". Fui ver esse filme ontem. É muito bom. É por boa parte do tempo um daqueles filmes do tipo whodunnit (sim, é who did it mas os críticos americanos escrevem assim e eu , por osmose, também!). Mas daí dá uma guinada (não de 360 graus. Não sou Luciana Gimenez), e você fica prestando mais atenção. Daí chega o final. ou será que é mesmo o final? Muito, muito legal!

E consegui chegar em um acordo amigável com algo que me incomodava há algum tempo. Finalmente entendi o quão difícil é estar no outro lado da moeda em um possível relacionamento.( não entenderam nada? melhor assim!!!!)

E consegui finalmente me recuperar na minha matéria mal-cheirosa. YAY!!!!

np: "Gangsta's Paradise"-Coolio

No comments: