Sunday, September 21, 2003

Dear sir or madam,
will you read my book?
It took me years to write
Will you take a look?


Comprei!!!!! Minha viola. Não aquelas de sertanejo (e por falar nisso, o primeiro que me pedir pra tocar músicas do Daniel vai tomar!). Uma viola clássica. Linda, linda!!! Pena que não sei tocar ainda, e a corda é podre (isso é de praxe... só pra segurar o cavalete).

E fui na festa de reunião dos ex-alunos do meu colégio. Foi hilário. Professores com cabelos bizarros. Pessoas assassinando a obra dos Beatles. Tiozões medonhos dançando. Professores fingindo que lembram de mim. Gente bonita de outros anos (incluindo um cara que eu pagava pau na facul e nem sabia que ele tinha estudado no meu colégio). Altas risadas!!!! (Obrigado, Cris).

np:"Penny Lane"- Beatles

No comments: