Sunday, August 24, 2003

My head is saying "fool, forget him",
my heart is saying "don't let go"
Hold on to the end, that's what I intend to do
I'm hopelessly devoted to you

But now there's nowhere to hide,
since you pushed my love aside
I'm not in my head,
hopelessly devoted to you


Hoje fui ver a versão brasileira de Grease. Uma porcaria. Das grandes!!!! Ainda mais com o Afonso Nigro (ex-Dominó) no elenco. As danças não estavam bem sincronizadas e dois atores desafinaram feio. Bela e a Fera além de ter uma melhor produção, dá um kick ass nessa produção mal-feita. (E minha mãe dormindo no teatro não foi nada legal.....)

Momento crise. Tô de saco cheio de tudo!!! Estou me f*dendo bonito na faculdade (especialmente na aula de um certo professor mal-cheiroso), minha vida afetiva está um lixo (como sempre esteve), ando brigando com minha mãe quase todos os dias, por coisinhas bestas, tenho sido grosso com pessoas de quem eu gosto bastante (sem necessidade, muitas das vezes). Estou precisando de um tempo só pra mim. Mas estou vendo que preciso adiar essas minhas "férias mentais" até pelo menos o fim do semestre. E até lá, o jeito é empurrar com a barriga e torcer pra não piorar.

np:"Duel of the fates"- John Williams

No comments: