Friday, August 15, 2003

Handsome
Tender
Soft
Why do you look right through me
thinking
"No"
I can't deny my feelings
Growing strong
I try to keep believing
dreaming on
And every time I see you
I crave more
I wanna pull you closer
closer
closer
closer
but you leave me feeling frozen


Como prometido, aqui vai mais um post-diarinho sobre minha vida pessoal. É, estou com medo! Simples assim. Medo de mim, dos meus sentimentos, da intensidade deles. Eu admito que quando me apaixono, é sério. Textbook case, com sintomas e neuras típicos. Como diriam os caras do Aerosmith: "Falling in love is so hard on the knees". E essa minha última paixão já vai completar um ano (e o blog seis meses, sendo que essa paixão foi a razão de eu criar esse blog, e de ter dado esse nome tosco).
As minhas outras duas grandes paixões duraram cerca de seis a oito meses cada. E essa já está chegando a um ano. E é uma coisa que não tem futuro (menos até do que as outras duas). E por mais que eu tente por em prática o ditado "Nada melhor pra curar uma ressaca do que outra bebedeira"(Talvez isso não seja um ditado, per se, mas eu não estou nem aí.). O problema é que eu sei que não vou conseguir aproveitar outro relacionamento plenamente enquanto não resolver esse. Infelizmente não podemos opinar nos assuntos do coração. O jeito é esperar que as coisas se resolvam a seu próprio tempo.

And now for the good (but appalingly irrelevant) news: Comprei o último cd do Michael Jackson (carreira solo pela gravadora Epic,mind you) que faltava na minha coleção: " Blood on the dance floor: HIStory in the Mix". E foi só 10 dinheiros!!! (tá , era usado, mas em boas condições). E aproveitei e comprei o cd da dupla lesbo-pop T.a.T.u., edição especial com DVD por um preço módico.

np:"Money(Fire Island Radio Edit)"-Michael Jackson

No comments: