Thursday, August 28, 2003

Like sunshine after rain, I'm on my own again
Without you
I've had to let you go, I wanted you to know
That I'm still here for you


Estou bem melhor. Incrivelmente melhor. Estupidamente melhor. Incrível!!! Consegui achar DOIS cds da Vanessa Mae pela bagatela de 10 reais cada. E a trilogia do Pânico. Se vocês não sabiam, fiquem sabendo agora: eu tenho uma tara pela trilogia do Pânico que é incontrolável. Mas não no sentido de comprar tudo que se refere aos filmes. Mas no sentido de ser uma das melhores trilogias já feitas. Ou seja, pra mim, Pânico está para horror, assim como Star Wars está para ficção científica.

E hoje também teve uma apresentação um tanto quanto inusitada da Madonna (que vocês podem pegar em um link da seção news do site Madonna online). Vejam as fotos e postem suas opiniões.



Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera cantam Like a Virgin




Madonna beija Christina Aguilera!!!!




Madonna beija Britney Spears!!!!E foi de língua, de ambas as partes!!!



E um obrigado especial ao Lester, que me levou na loja pra comprar os cds e os DVDs e que conseguiu me provar que música com guitarra não é ruim( e que o Yngwie Malmsteen rocks... muito!!!!).

np:"City theme"-Vanessa Mae

No comments: