Sunday, June 05, 2005

" There are things of which I may not speak;
There are dreams that cannot die;
There are thoughts that make the strong heart weak,
And bring a pallor into the cheek,
And a mist before the eye.
And the words of that fatal song
Come over me like a chill:
'A boy's will is the wind's will,
And the thoughts of youth are long, long thoughts.' "


okay, In the Bedroom (a.k.a. Entre Quatro Paredes) é um puta filme!! Eu precisava dizer isso. E eu agora sou fã da Sissy Spacek (que eu sabia que era a mina de Carrie mas nunca liguei o nome à pessoa).

Obsessão passageira da semana: Jewel. Sim, sim, aquela garota do Alaska (??). Tinha puxado Intuition um desses dias, e gostei muito, resolvi pegar as outras que conhecia ( Hands, Who will save your soul, Foolish Games) e acabei com quase 300 MB de música dela.

Ah, apenas alguns dias até atingir o grande 21!! esse ano, sem crises existenciais sem "oh meu deus, já tenho X anos, e ainda não fiz nada da vida", sem encontrar rugas e cabelos brancos que não estavam lá no ano anterior. E sem a mínima idéia do que fazer pra comemorar.

E acho que perdi a noção de tempo já. Não consigo lembrar se as coisas que fiz no passado foram há um ano ou ontem. Falta de atenção é foda! Bom, chegando as férias eu me ocupo em botar o relógio em dia (ou não....)

np: "Stop"- Omar Naber

No comments: