Saturday, July 24, 2004

"You chew me up
And spit me out
Enjoy the taste
I leave in your mouth
You look at me
I look at you
Neither of us know what to do"


OBS: O post a seguir não é recomendado para diabéticos por ser piegas demais... e tenho dito

Welcome to wherever you are. Ah, as férias. Finalmente!!! Aproveitei pra ir pra praia tomar chuva e fazer passeios que sempre furavam. Mas acho que fazia tempo que não ria tanto. Ficar até 4 horas da manhã jogando baralho é uma das melhores terapias de todos os tempos (só perde pra fazer brownies de madrugada). E é incrível como a companhia certa muda certas perspectivas na gente.
Sei lá, dançar Pump, jogar presidente, falar do Batiman(meu Deus, que merda gigante), lavar copos, preparar caipirinhas, ficar de mau-humor, acordar ao som de Rossini (muito, muito, muito alto; hence o mau-humor), dar pito em bêbado, secar o chão ensopado do quarto com um pano pra lá de sujo, queimar revista de mulher pelada pra descobrir se elas eram bruxas, ver o "museu naval" e se decepcionar com o "pastel do nazista", ir jantar num genuíno restaurante da máfia, rir seis dias da mesma piada, tomar um resto de raspadinha pra lá de doce, comprar um chapeu de pescador/mendigo/inspector Closeau, tomar o maior cuidado pra não molhar o pé na chuva, fazer o mesmo dois dias depois pra não entrar areia no chinelo, desistir de vez e entrar na água, fazer uma confusão tremenda com as contas da casa (deu tudo certo no final... eu acho), comer bolachas com gosto de conhaque, ver alguém correndo em direção à casa com o papel higiênico e a chave, fazer saraus intermináveis de Ray Conniff, aprender a embaralhar cartas que nem em cassino.

 Com certeza não seria o mesmo sem as pessoas certas. Talvez eu não tenha firmado maiores amizades na faculdade ( e provavelmente eu vá me arrepender), mas essa viagem provou o que eu sempre suspeitei: eles são meus amigos (e eu gosto deles mesmo assim :-D ).

np:"Gypsy Reggae"- Goran Bregovic

No comments: