Monday, July 12, 2004

" I too once thought that once proved
that I lost somehow
And I too once thought
that life was cruel"


Alguém por aí deve estar rezando em meu nome pra Nossa Senhora do Coito Interrompido. Impossível, impossível. Sábado, meu primeiro dia de "férias" (é, ainda tenho o trabalho pra me atolar). Vou, feliz e contente ao Hopi Hari (pela primeira vez desde aqueles momentos não tão felizes e contentes (assunto pra outro post? Nah!)), só pra enfrentar chuva e ter que voltar 6 horas antes do planejado. Deu pra ir em três brinquedos e me molhar um bocado.

Então, pra relaxar, decido ir ao Bristol ver Shrek 2. Só posso dizer que achei o filme meio bom. Porque não tive a chance de vê-lo inteiro. Uma hora depois de começar, acabou a luz em três quarteirões da Paulista. Congestionamento, faróis enlouquecidos e a tela do cinema em branco. Falaram que devolvem minha grana depois, mas eu tenho preguiça de ir lá de novo.

Mas o fim de semana não foi um zero completo e irrestrito. Foi quase isso. Saindo frustrado do Bristol, resolvi dar uma passadinha na Liberdade pra assistir o Festival da Estrela. Pra minha sorte quando eu cheguei lá, já estavam desmontando as barraquinhas e meu craving por Tako-yaki (bolinhos de polvo e camarão) teve de ser apaziguado por uma porção de tempurá (nada mal, mas ainda assim fiquei com vontade).

Resultado? Vou de novo ao Hopi Hari dia 7 de agosto (torcendo pra estar um tempo mais agradável); vou durante a semana trocar meu ingresso de novo; e domingo que vem vou na Liberdade me empanturrar de tako-yaki. Like they say: time heals every wound.

np: "That I would be good (unplugged)"- Alanis Morissette

Adendo do dia seguinte:

(a.k.a. "O mundo conspira, a Lusitana roda")
E não é que eu fui hoje trocar meu ingresso? Peguei a sessão das 15:10 (mesmo querendo a das 13:00... acho que nem teve essa, mas enfim). Fiquei passeando pela Paulista pra ocupar meu tempo, e voltei meio cedo pro cinema. Fiquei vendo os desesperados da PlayArte fazendo testes com o projetor, e já prevendo que ia dar merda. E bem que dali a uns 15 minutos a mulher vem avisar que não teríamos a sessão. Podíamos trocar por um outro filme no mesmo dia, ou por $$$$. Peguei minha grana e me mandei. É, o "cara-lá-de-cima" não quer que eu veja Shrek 2 por algum motivo obscuro. Deve fazer parte dO Plano.

np: " Kissing You (Love theme from Romeo+Juliet)"- Instrumental
Did my heart love 'till now?
Forswear it sight.
For I'd never seen true beauty
'till this night

No comments: