Thursday, March 31, 2005

"Look for a rainbow in every storm
Find out for certain, love's gonna be there for you
You'll always be someone's baby"


um mês depois..... Dias bizarros virão. Ou melhor, vieram. Páscoa sem ovo (mas com uma caixa de bombons, cortesia da minha irmã),mas passei a semana da páscoa como enfermeiro/farmacêutico/nursing-home caretaker. Foi uma experiência.... interessante, eu diria. Não muito agradável, mas enfim, aprendi a ler bula, a cortar pílulas no meio, porque certos horários não se pode tomar certos remédios. E viva as aulas de Farmacologia (pelo menos pude ter "aula prática" na semana da pátria).
E hoje, quando saía da aula, vi não um, mas DOIS aviões atravessando o arco-íris. Pode parecer estúpido, mas achei tão bonito! Aquela faixa multicolor no céu, o avião se aproximando, por um momento pintado com todas aquelas cores, e passando ileso.
E durante a semana da páscoa, uma amiga da minha irmã da Alemanha (que ela conheceu nos EUA) apareceu, do nada, em São Paulo!!! Saímos pra comer. Foi bom sair de casa, pelo menos por um momento.
Ando ouvindo esse dias Papar um cantor (ou seria o nome da banda) de country/bluegrass, da Islândia. O mané fez uma versão simpática de "Oh Carol", intitulada "Ó Gunna". Sensacional.

np: "Never be the same again (single Mix)"- Melanie C feat. Left Eye

No comments: