Tuesday, August 24, 2004

'"Love isn't funny,
when it is burning inside
When all you think of
is how to get through the night"


Ainda estou vivo! Ou melhor : sobrevivendo. A ansiedade que eu tinha se transformou em vontade de seguir em frente, mas às vezes ainda me bate a sensação de que estou mordendo mais do que consigo mastigar. Respiro fundo. inhale, exhale. Pronto, passou! hehehehe

A vida parece finalmente estar entrando nos eixos. As aulas estão prestes a começar ( e os calendários até que não ficaram tão alterados ), o pessoal do estágio novo está muito disposto a me ensinar, e ainda me sobra um tempinho aqui e ali pra sair com os amigos, ver um filme ("and so I chose vodka and Chaka Khan"), tocar viola. Acho que posso afirmar que estou feliz! (e pra me cair a ficha demorou... )

np: "Amuro Namie- All for you"

No comments: