Wednesday, May 19, 2004

"I'll march my band out, I'll beat my drum
And if I'm fanned out, your turn at bat, sir
At least I didn't fake it, hat, sir
I guess I didn't make it

But whether I'm the rose of sheer perfection
A freckle on the nose of life's complexion
The cinder or the shiny apple of its eye.

I gotta fly once, I gotta try once,
Only can die once, right, sir?
Ooh, life is juicy, juicy and you see,
I gotta have my bite, sir. "


I gotta fly once, I gotta try once, only can die once, right, sir?. Pois é. Pelo menos eu tentei. E acho que há mais honra em tentar e não conseguir do que em nunca ter tentado.
Mas que me incomoda o olhar das pessoas com pena por eu ter falhado, ah incomoda. Ser recompensado pela minha incompetência? Não, obrigado. E se eu precisasse de ajuda e tivesse vergonha de pedir,eu não seria estúpido a ponto de recusar (ou seria?).

Oh well! [corny mode: on] A vida não é uma reta, mas uma estrada cheia de bifurcações e rotatórias. [corny mode: off] O jeito é seguir a estrada e esperar chegar a algum lugar (parando aqui e ali pra apreciar a paisagem). Quem sabe eu me surpreenda.

np: "No More Tears (Enough is Enough)"- Barbra Streisand & Donna Summer

No comments: