Friday, October 17, 2003

Men reading fashion magazines
Oh what a world it seems we live in
Straight men
Oh what a world we live in


Eu tenho problemas. É simples assim. Eu tenho algum tipo de patologia/doença/obsessão/mania de comprar cds. Tá certo que ultimamente eu tenho comprado mais em lojinha em promoção,mas acho que comprar 11 (isso , ONZE) Cds em menos de 4 dias é um pouco doentio e nada saudável (especialmente pra minha continha no banco).

Mas pelo menos comprei Cds bons. Recomendo muito algumas músicas do Stevie Wonder ("Superstition", "Pastime Paradise" e "Overjoyed", só pra citar as melhores) e "Pavane" do Fauré. Muito bom, muito bom. E recomendo também (apesar de não estar em cd nenhum meu): "Miss Independent", da Kelly Clarkson. O comecinho é daqueles viciantes que não saem da cabeça. Ótima pra por no repeat e deixar umas duas horas.

E há rumores de que depois de beijar a Madonna, a Britney agora vai beijar a Halle Berry. Sim, a bond-girl, ganhadora do Oscar que ganhou uma beijoca do fofinho Adrien Brody na mesma premiação e recentemente se separou do seu marido. Dêem uma olhadinha na foto usada nas chamadas do SNL de amanhã (que Halle vai apresentar e onde Britney vai cantar sua nova música "Me against the music"):


Britney e Halle beeeeeeeem pertinho....


np:"Miss Independent (live @ Summer Mania)"-Kelly Clarkson

No comments: