Your building's on fire
I'll catch you
I'll catch you
Destroy all that is keeping you back
And then I'll nurse you
I'll nurse you"
Da série posts-que-nunca-foram:
"ah, a tirania do talvez. A sombra gelada que não é nem sim, nem não. Não traz a alegria da confirmação, ou a decepção da recusa. É como casa sem alicerce, incerta se vai cair ou se manter em pé. Pior é considerar as duas possibilidades, e não saber se é mais prudente se preparar para as duas, ou deixar os preparativos pra depois do período de incerteza." (post sobre o talvez, supostamente pra ser postado no ultimo dia 17)
"Até que chega a confirmação do sim, e a descoberta de como por tanto tempo ele foi não. Faz até com que a gente pense que valeu sofrer, já que o não era uma possibilidade concreta. E se prepara pro que há de vir de bom" (post pra ser postado no fim do dia 17)
"Estive numa fase Carpenters/Bjork/Connie Francis/Brandy/Ella Fitzgerald/Etta James/Alanis/Funk" (sim, entre dia 5 e hoje já passei por todas essas..... e viva o gosto musical esquizofrênico)
"Ah,ontem, sábado, foi um dia bom... mas não conto nada não" (post pra ser postado provavelmente num domingo)
"Que aniversário anti-climático!!! três pessoas me ligaram! 3!!! Meu ex, e minhas avós.. e minha mãe esqueceu de me dar parabéns. Se eu sumisse ninguém notava." (provavelmente pertence a um segundo no dia 20, antes de me dar conta que muita gente na faculdade tinha lembrado, e que meus amigos tinham mandado mensagem no orkut, no celular, no msn....)
"Me perdi /peguei metrô errado/desci do ônibus no ponto errado/esqueci de almoçar/não comi o dia todo/cheguei atrasado na aula/dormi na aula/pesquei na aula/fiz cruzadinhas na aula/briguei com minha mãe" ("colagem" de posts que eu postaria se fosse discutir meu dia-a-dia aqui)
Voltamos agora à nossa programação normal
É, já tenho 21 anos. E o aniversário até que se passou sem crises. Sem essas de "estou velho e não fiz nada da minha vida", "Fulano com minha idade já tinha feito Y coisas", "não atingi os objetivos que tinha na idéia quando era menor". Estou feliz com o que alcancei. É verdade! Não sou lá grandes coisas, não tenho tudo que gostaria, mas gosto do que tenho, e me considero satisfeito com a vida. Só reclamo mesmo por força de hábito (fazendo esforço consciente pra me controlar).
E sigamos em direção ao próximo.... o grande 22!!! Tá, não tem nada de diferente, tirando o fato de que provavelmente vou estar formado, e minha miopia vai ter estagnado, mas já é algo pra ficar na expectativa!
np: "I tried" - Brandy
No comments:
Post a Comment