Tuesday, June 21, 2005

"Jump off
Your building's on fire
I'll catch you
I'll catch you
Destroy all that is keeping you back
And then I'll nurse you
I'll nurse you"


Da série posts-que-nunca-foram:

"ah, a tirania do talvez. A sombra gelada que não é nem sim, nem não. Não traz a alegria da confirmação, ou a decepção da recusa. É como casa sem alicerce, incerta se vai cair ou se manter em pé. Pior é considerar as duas possibilidades, e não saber se é mais prudente se preparar para as duas, ou deixar os preparativos pra depois do período de incerteza." (post sobre o talvez, supostamente pra ser postado no ultimo dia 17)

"Até que chega a confirmação do sim, e a descoberta de como por tanto tempo ele foi não. Faz até com que a gente pense que valeu sofrer, já que o não era uma possibilidade concreta. E se prepara pro que há de vir de bom" (post pra ser postado no fim do dia 17)

"Estive numa fase Carpenters/Bjork/Connie Francis/Brandy/Ella Fitzgerald/Etta James/Alanis/Funk" (sim, entre dia 5 e hoje já passei por todas essas..... e viva o gosto musical esquizofrênico)

"Ah,ontem, sábado, foi um dia bom... mas não conto nada não" (post pra ser postado provavelmente num domingo)

"Que aniversário anti-climático!!! três pessoas me ligaram! 3!!! Meu ex, e minhas avós.. e minha mãe esqueceu de me dar parabéns. Se eu sumisse ninguém notava." (provavelmente pertence a um segundo no dia 20, antes de me dar conta que muita gente na faculdade tinha lembrado, e que meus amigos tinham mandado mensagem no orkut, no celular, no msn....)

"Me perdi /peguei metrô errado/desci do ônibus no ponto errado/esqueci de almoçar/não comi o dia todo/cheguei atrasado na aula/dormi na aula/pesquei na aula/fiz cruzadinhas na aula/briguei com minha mãe" ("colagem" de posts que eu postaria se fosse discutir meu dia-a-dia aqui)

Voltamos agora à nossa programação normal

É, já tenho 21 anos. E o aniversário até que se passou sem crises. Sem essas de "estou velho e não fiz nada da minha vida", "Fulano com minha idade já tinha feito Y coisas", "não atingi os objetivos que tinha na idéia quando era menor". Estou feliz com o que alcancei. É verdade! Não sou lá grandes coisas, não tenho tudo que gostaria, mas gosto do que tenho, e me considero satisfeito com a vida. Só reclamo mesmo por força de hábito (fazendo esforço consciente pra me controlar).
E sigamos em direção ao próximo.... o grande 22!!! Tá, não tem nada de diferente, tirando o fato de que provavelmente vou estar formado, e minha miopia vai ter estagnado, mas já é algo pra ficar na expectativa!

np: "I tried" - Brandy

Sunday, June 05, 2005

" There are things of which I may not speak;
There are dreams that cannot die;
There are thoughts that make the strong heart weak,
And bring a pallor into the cheek,
And a mist before the eye.
And the words of that fatal song
Come over me like a chill:
'A boy's will is the wind's will,
And the thoughts of youth are long, long thoughts.' "


okay, In the Bedroom (a.k.a. Entre Quatro Paredes) é um puta filme!! Eu precisava dizer isso. E eu agora sou fã da Sissy Spacek (que eu sabia que era a mina de Carrie mas nunca liguei o nome à pessoa).

Obsessão passageira da semana: Jewel. Sim, sim, aquela garota do Alaska (??). Tinha puxado Intuition um desses dias, e gostei muito, resolvi pegar as outras que conhecia ( Hands, Who will save your soul, Foolish Games) e acabei com quase 300 MB de música dela.

Ah, apenas alguns dias até atingir o grande 21!! esse ano, sem crises existenciais sem "oh meu deus, já tenho X anos, e ainda não fiz nada da vida", sem encontrar rugas e cabelos brancos que não estavam lá no ano anterior. E sem a mínima idéia do que fazer pra comemorar.

E acho que perdi a noção de tempo já. Não consigo lembrar se as coisas que fiz no passado foram há um ano ou ontem. Falta de atenção é foda! Bom, chegando as férias eu me ocupo em botar o relógio em dia (ou não....)

np: "Stop"- Omar Naber