"The pleasure is all mine
to get to be
the generous one
is the strongest stance
(...)
When in doubt give"
Poucas coisas me incomodam mais do que pessoas mal-agradecidas. Não espero uma fanfarra, um monumento em minha homenagem por favores prestados, mas um simples obrigado ou um
"keeping me in the loop" seria muito bem recebido. Mas às vezes a gente se vê obrigado a engolir sapos, abaixar a cabeça e sair de fininho como se nossa presença lá nunca tivesse sido requisitada ou necessária. Ser invisível, imperceptível e quem sabe indispensável. Como dizem: as pessoas nunca sabem a falta que algo faz até que essa coisa não esteja mais lá.
Moving on to happier subjects:
o novo cd da Björk, Medúlla, é ótimo. Mas demora pra digerir. Ainda assim supera Vespertine!
o novo cd da Utada Hikaru (a.k.a. Utada, para os gringos americanos) , EXODUS, também é quase-perfeito. Não é melhor que os cds em japonês, mas é um forte indício de que ela pode se dar muito bem no mercado anglofônico. Animato eu recomendo a qualquer um que goste de boa música.
Faltam 4: True Blue, Remixed and Revisited, The First Album e a trilha sonora de Who's that girl. Mas eu chego lá...
Eu ganhei 2 ingressos pra ver O Agente da Estação (aquele drama sobre um anão... aquele mesmo que ninguém ouviu falar), mas só vale pra dois cinemas (que são os únicos passando o filme), e só de segunda à quinta. E eu não faço a mínima idéia de quem convidar (afinal, quem quer ir ver um drama sobre um anão no Frei Caneca na terça à noite?)
np: "With or Without You(from MTV Unplugged)"- Utada Hikaru
No comments:
Post a Comment