Saturday, September 11, 2004

"The pleasure is all mine
to get to be
the generous one
is the strongest stance
(...)
When in doubt give"


Poucas coisas me incomodam mais do que pessoas mal-agradecidas. Não espero uma fanfarra, um monumento em minha homenagem por favores prestados, mas um simples obrigado ou um "keeping me in the loop" seria muito bem recebido. Mas às vezes a gente se vê obrigado a engolir sapos, abaixar a cabeça e sair de fininho como se nossa presença lá nunca tivesse sido requisitada ou necessária. Ser invisível, imperceptível e quem sabe indispensável. Como dizem: as pessoas nunca sabem a falta que algo faz até que essa coisa não esteja mais lá.

Moving on to happier subjects:
  • o novo cd da Björk, Medúlla, é ótimo. Mas demora pra digerir. Ainda assim supera Vespertine!

  • o novo cd da Utada Hikaru (a.k.a. Utada, para os gringos americanos) , EXODUS, também é quase-perfeito. Não é melhor que os cds em japonês, mas é um forte indício de que ela pode se dar muito bem no mercado anglofônico. Animato eu recomendo a qualquer um que goste de boa música.

  • Faltam 4: True Blue, Remixed and Revisited, The First Album e a trilha sonora de Who's that girl. Mas eu chego lá...

  • Eu ganhei 2 ingressos pra ver O Agente da Estação (aquele drama sobre um anão... aquele mesmo que ninguém ouviu falar), mas só vale pra dois cinemas (que são os únicos passando o filme), e só de segunda à quinta. E eu não faço a mínima idéia de quem convidar (afinal, quem quer ir ver um drama sobre um anão no Frei Caneca na terça à noite?)


    np: "With or Without You(from MTV Unplugged)"- Utada Hikaru
  • No comments: