even when there's no one sitting there.
But a chair is not a house
and a house is not a home.
When the two of us are far apart
and one of us has a broken heart"
I miss you, but I haven't met you yet. É, a Björk estava certa. Dá pra sentir saudades de alguém que você não conhece? Maybe, se esse alguém é um alguém que você idealiza, mas que pode muito bem não existir. Você torce para que seus olhos estejam bem focados e que o que você vê na sua frente não seja uma miragem. Mas no fundo você sabe que mesmo aqueles com visão perfeita se deixam enganar por ilusões de ótica. Aqueles pontos pretos que não existem. A imagem parada que roda como que por um passe de mágica. E você se vê confrontado com a fria realidade. Com a realidade de figuras paradas, uma simples conjunção de traços que aliados à imperfeição da sua retina se tornam algo maravilhoso, quase fora do comum. É, c'est la vie.
De qualquer forma, tocando a bola pra frente, é hora de um novo começo. De respirar fundo, apertar os cintos, e descer o pé no acelerador. Conhecer pessoas novas, em um novo ambiente. Um encontro do passado com o presente, já de olho no futuro. E falta apenas uma semana.
Dá aquele misto de ansiedade com frio no estômago. Aquela mistura de prepotência em pensar que você vai chegar lá, com o medo de não ser capaz. A insegurança de ter posto mais no prato do que você é capaz de aguentar. Mas a absoluta certeza de estar com toda a vontade do mundo de colocar sua capacidade à prova e enfrentar os desafios. "May they open the dragon's lair, for I am ready for yet another battle!!!!"
np: " Symphony nº 40"- W. A. Mozart
No comments:
Post a Comment