and the world is spinning,
spinning, baby, out of control.
I'm in a trance.
I let the music take me
Take me where my heart wants to go."
Ah, como o mundo gosta de nos testar, não? Um projeto seu que cai justamente com a professora que mais te odeia (e o sentimento era recíproco até pouco tempo atrás), e que resolve implicar com uma matéria " em duplicata". Você vai descer do ônibus e no mesmo momento que pisa em falso o motorista decide acelerar quando um pé seu ainda está lá dentro. Resultado : um tombo cinematográfico e um pé inchado. Seu cd player vai pro conserto porque não funciona mais com pilhas e você descobre que não tem mais jeito porque tá tudo oxidado lá dentro e trocar a peça sairia mais caro que trocar o aparelho.
O suficiente pra ficar de mau humor por um mês? Provavelmente!!!
Mas não foi o que aconteceu. Sublimei as críticas (e até concordei com boa parte delas); assumi orgulhosamente minha condição de manco (mesmo que seja por um mês); e aprendi a prestar atenção em outras coisas, que não música, no caminho pra faculdade.
E coisas boas me acontecem também. Um passeio com uma amiga que eu vejo pouco, uma festa na qual revejo boa parte dos meus colegas de colégio, um beijo inesperado , cds a preço de banana ("like a prayer" por 8 reais????). É, a vida tem lá seu equilíbrio, afinal. As coisas ruins estão aí pra gente tirar sarro da própria desgraça. E seguir mancando.
np: "Amazing" - Madonna