Thursday, August 28, 2003

Like sunshine after rain, I'm on my own again
Without you
I've had to let you go, I wanted you to know
That I'm still here for you


Estou bem melhor. Incrivelmente melhor. Estupidamente melhor. Incrível!!! Consegui achar DOIS cds da Vanessa Mae pela bagatela de 10 reais cada. E a trilogia do Pânico. Se vocês não sabiam, fiquem sabendo agora: eu tenho uma tara pela trilogia do Pânico que é incontrolável. Mas não no sentido de comprar tudo que se refere aos filmes. Mas no sentido de ser uma das melhores trilogias já feitas. Ou seja, pra mim, Pânico está para horror, assim como Star Wars está para ficção científica.

E hoje também teve uma apresentação um tanto quanto inusitada da Madonna (que vocês podem pegar em um link da seção news do site Madonna online). Vejam as fotos e postem suas opiniões.



Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera cantam Like a Virgin




Madonna beija Christina Aguilera!!!!




Madonna beija Britney Spears!!!!E foi de língua, de ambas as partes!!!



E um obrigado especial ao Lester, que me levou na loja pra comprar os cds e os DVDs e que conseguiu me provar que música com guitarra não é ruim( e que o Yngwie Malmsteen rocks... muito!!!!).

np:"City theme"-Vanessa Mae

Sunday, August 24, 2003

My head is saying "fool, forget him",
my heart is saying "don't let go"
Hold on to the end, that's what I intend to do
I'm hopelessly devoted to you

But now there's nowhere to hide,
since you pushed my love aside
I'm not in my head,
hopelessly devoted to you


Hoje fui ver a versão brasileira de Grease. Uma porcaria. Das grandes!!!! Ainda mais com o Afonso Nigro (ex-Dominó) no elenco. As danças não estavam bem sincronizadas e dois atores desafinaram feio. Bela e a Fera além de ter uma melhor produção, dá um kick ass nessa produção mal-feita. (E minha mãe dormindo no teatro não foi nada legal.....)

Momento crise. Tô de saco cheio de tudo!!! Estou me f*dendo bonito na faculdade (especialmente na aula de um certo professor mal-cheiroso), minha vida afetiva está um lixo (como sempre esteve), ando brigando com minha mãe quase todos os dias, por coisinhas bestas, tenho sido grosso com pessoas de quem eu gosto bastante (sem necessidade, muitas das vezes). Estou precisando de um tempo só pra mim. Mas estou vendo que preciso adiar essas minhas "férias mentais" até pelo menos o fim do semestre. E até lá, o jeito é empurrar com a barriga e torcer pra não piorar.

np:"Duel of the fates"- John Williams

Friday, August 15, 2003

Handsome
Tender
Soft
Why do you look right through me
thinking
"No"
I can't deny my feelings
Growing strong
I try to keep believing
dreaming on
And every time I see you
I crave more
I wanna pull you closer
closer
closer
closer
but you leave me feeling frozen


Como prometido, aqui vai mais um post-diarinho sobre minha vida pessoal. É, estou com medo! Simples assim. Medo de mim, dos meus sentimentos, da intensidade deles. Eu admito que quando me apaixono, é sério. Textbook case, com sintomas e neuras típicos. Como diriam os caras do Aerosmith: "Falling in love is so hard on the knees". E essa minha última paixão já vai completar um ano (e o blog seis meses, sendo que essa paixão foi a razão de eu criar esse blog, e de ter dado esse nome tosco).
As minhas outras duas grandes paixões duraram cerca de seis a oito meses cada. E essa já está chegando a um ano. E é uma coisa que não tem futuro (menos até do que as outras duas). E por mais que eu tente por em prática o ditado "Nada melhor pra curar uma ressaca do que outra bebedeira"(Talvez isso não seja um ditado, per se, mas eu não estou nem aí.). O problema é que eu sei que não vou conseguir aproveitar outro relacionamento plenamente enquanto não resolver esse. Infelizmente não podemos opinar nos assuntos do coração. O jeito é esperar que as coisas se resolvam a seu próprio tempo.

And now for the good (but appalingly irrelevant) news: Comprei o último cd do Michael Jackson (carreira solo pela gravadora Epic,mind you) que faltava na minha coleção: " Blood on the dance floor: HIStory in the Mix". E foi só 10 dinheiros!!! (tá , era usado, mas em boas condições). E aproveitei e comprei o cd da dupla lesbo-pop T.a.T.u., edição especial com DVD por um preço módico.

np:"Money(Fire Island Radio Edit)"-Michael Jackson

Friday, August 08, 2003

I hate to show that
I've lost control 'cause I
I keep going back to the one thing that I need
to walk away from


Há algum tempo entrei em um site com uma lista de famosos que são gays.Além dos exemplos comuns (Ellen de Generes, Ian McKellen), há algumas surpresas. Fui lendo (está organizado letra por letra), e anotando alguns exemplos legais (e alguns surpreendentes, pelo menos para mim). Achei que caberia num pedaço de papel. Ledo Engano. Encheu o papelzinho. Vou por aqui o meu top 10:


10) 4! Eu disse 4 atores da série "Bewitched" (exibida aqui como A feiticeira, acho) eram gays. Entre eles a Endora, e uma das menininhas que fazia a Tabatha.
9)Kathy Najimy. Ela é bissexual. Não é muito conhecida do público brasileiro. Ela fez os dois Mudança de Hábito como uma das freiras, e participou da série "Veronica's Closet".
8) O vocalistas dos Smiths e um carinha do Boyzone. Devia ser lei o mais bonitinho de um grupo de rock/pop ser gay (meninas, me xinguem nos comments).
7) Virginia Woolf, Michael Cunningham e Stephen Daldry. O que os três tem em comum? Michael Cunningham escreveu o livro "The Hours", contando a história do livro Mrs. Dalloway, escrito por Woolf, em três épocas. Esse livro tornou-se filme nas mãos do diretor Stephen Daldry (que também dirigiu Billy Elliot)
6) Amanda Bearse, a Marcy de "Married with Children". Ela vive hoje com sua parceira.
5)Portia deRossi. Atriz também desconhecida no Brasil. Atuou em "Ally McBeal" e em "Pânico 2" (detalhe: o roteirista da trilogia Pânico também é gay)
4)George Takei, o Sr. Sulu de Star Trek. Boldly going where no (gay) man has gone before
3)David Hyde Pierce, o dr. Niles Crane da série "Frasier". (ps pra Hareth: esse a gente já sabia, né? ele termina com a Daphne no final.....)
2)Alan Cumming!!! Eu adoro esse cara! Ele fez o Noturno em "X-men 2" (junto com o Ian "Magayneto e Gayndalf" McKellen,e dirigido pelo Bryan Singer que é... gay) e cantou no filme "Annie" (ps pra Cris: isso explica aquele kilt....)
.
.
.
1) E a pessoa famosa mais importante dessa lista, a número 1 é..... rufar dos tambores...... Mary Cheney. Quem??? Mary Cheney, filha do vice-presidente dos EUA, Dick Cheney. E aquela besta do Bush (redundância?) sendo preconceituoso. Legal com o vice ele, né? Acho que o "Dick" da história não é o Cheney....


Citando novamente o site: http://gayinfo.tripod.com . Tem um monte de exemplos da Holanda (tenho quase certeza que o webmaster é de lá), e está organizado em ordem alfabética. Boa parte dos exemplos conta com fotos.

E um dia desses, quando eu estiver a fim, falo da minha vida pessoal (que não anda lá às mil maravilhas).

np:"How soon is now?"- The Smiths